sábado, 12 de setembro de 2015

Passeio no Araguaia Shopping

*publipost

Post extraordinário em pleno Sábado para contar para vocês que acaba amanhã (dia 13/09) o bazar de calçados e acessórios do Araguaia Shopping com descontos de até 70%. E nós (eu, Kássia e Naty) fomos convidadas pelo próprio shopping para conferir de pertinho as promoções e aproveitar um pouco da parte de lazer do shopping. Nós escolhemos jogar boliche já que somos super experts no assunto. #SQNUNCA

CLARO que registrei tudo em vlog para vocês. Confiram:



Vocês viram aí no vídeo que tivemos a honra de conhecer esta marca goiana de óculos e acessórios: ECOSOL. Ficamos encantadas com a filosofia da marca que é toda baseada na sustentabilidade. Os modelos feitos de bambu e couro ecológico são super inovadores. E os óculos são super diferentes e levinhos, levinhos. Queria trazer todos para casa. Sério mesmo! 

A preocupação deles com o meio ambiente é tanta que até o produto que eles vendem para limpar óculos é biodegradável. Ah! E eles possuem todas as certificações direitinho. Por enquanto eles só tem quiosque lá no Araguaia Shopping, mas pelo que conversamos com a Caroenne, que é uma das sócias da marca, virão muitas novidades por aí.
Confiram os modelos que eu mais gostei:


Me acompanhe nas redes sociais para ver qual foi o meu modelo escolhido! ;)

Adoro conhecer marcas novas. E vocês?!

Obrigada Araguaia Shopping e Ecosol pelo convite!

Informações:

*Araguaia Shopping: 
Instagram: @araguaiashopping

*Ecosol
Instagram: @ecosolgyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário