terça-feira, 11 de novembro de 2014

Deu branco

Lá venho eu com mais um post polêmico. heheheh Quando postei alguns looks com tênis (clique AQUI para rever) a maioria de vocês torceram o nariz. Mas, eles continuam firme e forte pelas ruas "na gringa". A moda agora são os tênis branco. Lembro demais da minha infância...a gente só usava tênis branco (principalmente por causa do uniformes. kkkkkk).


E claro que quando pensamos neste tipo de calçado já associamos à looks urbanos com muito jeans. E este é o jeito mais óbvio mesmo. Se você é básica, ou "normcore" (veja mais sobre este estilo AQUI) um jeans, uma camiseta e um tênis branco basta. Se quer dar mais bossa coloque uma terceira peça e acessórios (sempre eles).


 Agora se você quer inovar mesmo. Use os tênis com vestidos e saias. Sei que vocês não gostam, mas acho tão cara de mulher moderna que quer estar bem vestida, mas preza o conforto. Eu adoooro!

Está pensando em comprar um tênis novo? Então invista em um par branquinho, branquinho. Mas, gente...tênis branco é BRANCO, viu? Nada de sair com ele sujinho por aí. :P

E aí? Continuam torcendo o nariz?


Imagens: Pinterest e instagram @songofstyle e @newsge

4 comentários:

  1. Se for all star ou keds eu apoio, só! kkkkkk

    beijo Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Fui dar meu keds branco agora eu tô desesperada por outro. kkkkkkk

      Excluir
  2. Adoroooo essa tendência e sou dessas que ama usar tennis, mas como sou mais " BASIKITA" usaria só se fosse all star ou keds. A missão é deixar ele branquinhoooo kkkkkkkkk adorei o post danny

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro uma mais "baixinho" assim. Acho que fica mais arrumadinho e nãp tanto street.
      Obrigada! beiijo

      Excluir