segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vídeo - Tag: Minhas muitas bolsas!

Não sei se vocês sabem, mas AMO uma bolsa. É um vício tipo sapato. Não possa ver uma que já quero comprar! E tenho váarias. hahahah Nem consigo usar todas! Daí que queria gravar um vídeo mostrando minhas bolsas e pesquisando achei esta tag: Minhas muitas bolsas e resolvi responder? Dá para ver alguns modelos que tenho e saber um pouquinho do meu estilo quanto à bolsas.

Espero que gostem!





Perguntas da TAG:

1- Quantas bolsas você tem?
2- Você prefere bolsas grandes ou pequenas?
3- Qual a cor de bolsas que mais se repete em sua coleção?
4- Mostre sua bolsa mais velha:
5- Você combina a cor da bolsa com a cor do sapato?
6- Mostre sua bolsa maior e sua bolsa menor:
7- Mostre sua bolsa mais barata e sua bolsa mais cara?
8- Qual foi a última bolsa que você comprou?
9- Tem alguma bolsa que você se arrependeu de ter comprado
10- Mostre sua bolsa mais colorida:
11- Qual sua bolsa favorita do momento?
12- Você troca de bolsa todos os dias?
13- Mostre a bolsa que você usou hoje:
14- Qual o objeto que você sempre tem dentro da bolsa?
15- Escolha uma bolsa e compartilhe uma história:

#######################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário