terça-feira, 4 de novembro de 2014

Bermudas

É. Não vai ter jeito. As bermudas estão aí cada vez mais com força total. Eu acho super estiloso e tal. Mas, é mais uma peça que acho que não combina com meu biotipo (baixinha e com muito quadril). Prefiro peças mais curtas para não me achatar mais ainda. Mas, não podemos negar que ela voltou e com status de peça hiper fashion.



As bermudas transitam tranquilamente por vários estilos e ambientes:

* em um ambiente mais formal - escolha uma de alfaiataria e combine com camisas, blazers e sapatos fechados como o scarpin.



*quem faz o estilo mais fashion/na moda -  pode abusar de tecidos diferenciados como o couro e texturizados e usar sua criatividade. Misture estampas, invista em acessórios diferentes e misture com peças da moda como os top croppeds. Aqui vale procurar modelagens mais diferentes também.



- para o dia a dia e ocasiões mais informais - escolha um modelo jeans ou de sarja (pode ser mais soltinhos tipo boyfriend) com blusinhas e camisetas e sempre muitos acessórios. Aqui vale usar com rasteiras e tênis. 



 Vocês gostam? Alguém aí já voltou a usar?


Imagens:Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário