sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Gordices

Quem acompanha o blog já sabe da minha paixão por doces. Se vejo uma novidade fico louca para experimentar. Basta uma foto no instagram e pronto. Lá vou eu à caça. Se for na minha cidade e estiver ao meu alcance é claro. Se for em outra cidade anoto a dica para experimentar quando estiver por lá. E por isto, resolvi criar esta tag fixa "gordices". Sempre que provar algo bom, digno de ser compartilhado, venho mostrar aqui para vocês.

E foi isto que aconteceu quando vi uma foto de um croissant DIVINO no instagram da Lia Camargo. Mas, como era em São Paulo eu babei no celular e anotei a dica. No início da semana dei um pulo lá (para comprar peças da coleção de Verão para a loja) peguei um táxi e lá fui eu atrás da gostosura. E gente valeu CADA centavo do táxi e da conta. Vocês não tem noção.

A loja se chama Croasonho e é um sonho em forma de croissant mesmo.  Confesso que fui pelo de doce, mas como não havia almoçado este dia, provei um salgado antes. Vocês escolhe o tamanho (P, M ou G) e são várias as opções de sabores (que vai de brócolis com molho branco e mussarela até camarão com mussarela.

Eu escolhi um prensado tipo misto quente mesmo e mamys foi de tomate seco, mussarela e rúcula.


Daí chegou a hora mais esperada: escolher um doce para experimentar. Mas, como escolher entre: brigadeiro de panela, doce de leite duplo, prestígio com cobertura de chocolate, chocolate com morango e etc.? Vontade de experimentar todos.
Escolhi chocolate preto e branco com morangos e minha mãe chocolate preto com morangos.


Fui no céu e voltei. Sério mesmo? Delicioso. E super bem recheado. Adoooro!
E o tanto que eles são fotogênicos? kkkkk Adoro comida bonita. Se está bonito na foto, é gostoso de fato. Alguém mais pensa assim?



Saldo: 5 formiguinhas (iria lá todos os dias. Pensando assim dou graças por não ter em Goiânia. kkkkkkk)









4 comentários: