quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Panamá Colorido

Já falei que estou ansiosa para a chegada do Verão. Eis aqui mais uma prova disto. Não consigo tirar da cabeça os chapéus Panamá coloridos que vi no instagram da loja Magrella. Preciso disto para viver. O meu Verão ia ser muito mais feliz e fashion com um chapéu destes! 


Daí me vem a Mariah e me posta foto com um amarelo! *_* ♥


Fui pesquisar na internet e não encontrei muitas referências não. Mas, deu para babar mais um pouco (e aumentar ainda mais o desejo):


No site da Santalina achei alguns modelos. Custam em torno de R$ 290. Alguém sabe onde vende com preço justo? HELP! Porque não quero pagar tanto em um chapéu que acho que vou acabar usando muito pouco.

Vocês gostam?


Imagens: @magrellaoficial, Blog da Mariah, Santalina, Amanhã Será e Madri to Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário