terça-feira, 5 de agosto de 2014

Decor - Criado Mudo

Desde que a loja Aquele Sonho (no instagram: @aquelesonho) postou esta foto de um criado mudo estou enlouquecida querendo encomendar o meu. Mas, vou ter que aguentar e esperar mais um pouquinho para quando eu reformar o quarto porque daí já fica tudo novinho e bonitinho.

Não sei se faço mais romântico assim ou coloridão? O que vocês acham?

Daí obcecada que estou por decoração, fui atrás de algumas referências e inspirações. E claro que tive que vir compartilhar com vocês, né? 

Para quem gosta de cor (eu!) vale a pena investir em um assim: bem coloridão (acho que estou mais propensa a escolher um assim). Dá para comprar pronto ou para quem tem mais habilidade pintar aquele que você já tem em casa.


Ideias para quem tem pouco (ou nenhum espaço): escolha um menor ou use um pequena prateleira bem no cantinho da parede ao lado da cama.


Ou pire o cabeção e substitua seu criado por escadas, malas, carrinhos, mesinhas ou o que mais sua imaginação permitir.


 As opções são inúmeras. O modelo e a decoração vai depender do estilo e personalidade de cada um. Você pode colocar objetos apenas para decorar (porta retrato, vasos, escultura, flores, etc) ou deixar ali à mão tudo o que precisa (relógio/despertador, abajur, livros, moringas com água, telefone, etc).

Ah! Quam quiser encomendar com a Aquele Sonho é só seguir as meninas no instagram: http://instagram.com/aquelesonho. Lá tem todas as informações e o whatsapp delas. E isto não é um publipost. Sou amiga e super cliente das meninas e não tinha como deixar de compartilhar esta dica com vocês! ;)


Imagens: Pinterest

2 comentários:

  1. Ahhhhh mas que amor ♥♥♥♥♥
    Também gosto dos coloridões, já quero fazer um de cada cor hehehe

    beeeeijo Dany e muito obrigada pelo carinho *-*

    ResponderExcluir