sexta-feira, 4 de julho de 2014

Looks Copa

Haja coração! Hoje o Brasil enfrenta mais uma batalha. Que não seja tão sofrido como o último jogo porque não sei se meu coraçãozinho aguenta não! :P

Mas, depois de torcer e gritar muito, minha segunda maior diversão em dias de Copa é comer é montar os looks temáticos. Mentira que eu sou superticiosa e tenho meu "uniforme". hahahahahah Mas, adoro ver os looks das moçoilas no instagram. Cada uma se produz conforme o lugar em que vai assistir os jogos. Mas, normalmente os looks giram sempre em torno do mais casual, mais comfy mesmo: uma blusa do Brasil (customizada, personalizada ou não) e jeans (shorts, calças e saias) ou uma parte de baixo mais feminina como saias mais rodadinhas.

Bora começar a preparação então?

@degebrim

@blogdaflavia

Carla do @futilidades

@gabrielapugliesi
Se você não tem nenhuma blusa do Brasil não se desespere. Invista nas roupas com as cores da bandeira, ou ainda use um look básico e use acessórios verde, amarelo e azul. O que não vale é ficar de fora da festa por falta de roupa, né?

*Nos pés prefira sapatos sem saltos e tênis se você for ao estádio ou se for em alguma festinha vale um salto para o look ficar mais chiquezinho.

@lutranchesi

@mariwachtler

@rafinhagadelha

@reuchoa

@thassianaves

Como vocês costumam se vestir?

Espero que esta seleção de looks tenha ajudado vocês.

2 comentários:

  1. gostei de todos.. já posso pensar em algo pra hoje!
    hehehe
    thanks pelas dicas

    ResponderExcluir