terça-feira, 22 de julho de 2014

Shampoo a seco

Como assim nunca falei deste produto aqui? Estou VICIADA nos shampoos a seco. Como vou para a academia dia sim e outro também, não dá para lavar e secar os cabelos todos os dias. Então, ando super recorrendo à praticidade deste tipo de shampoo. Ele é uma mão na roda quando surge um compromisso de última hora e você não tem tempo para lavar e secar o cabelo. Mas, é CLARO que ele não substitui uma boa lavada, né? É mais para casos de emergência mesmo.
Muitas meninas usam para dar um volume na raiz do cabelo também.

A aplicação é bem simples: basta borrifar nos cabelos e esfregar e escovar bastante até o branco sumir. Porque ele parece um talquinho/pózinho e deixa o cabelo todo branco. Se quiserem faço um vídeo mostrando como aplico nos meus cabelos.

Há, no mercado, diversas marcas e verões disponíveis. Dos que experimentei o que mais gostei até agora foram os da marca Batiste mesmo. Estou usando a versão para cabelos castanhos, mas ainda prefiro a versão original.


Dizem que este da Klorane é muito bom. Alguém já testou? Destes mais acessíveis quero testar o da O Boticário e da Dove.

Vocês já testaram? Qual marca vocês mais gostam?


Imagens: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário