segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Liquida Tudo Passarela

*Este é um publipost

Parem TUDO! Começou no dia 22 de Fevereiro o Liquida Tudo da Passarela. O melhor da moda em calçados, roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças com até 70% de desconto. Os descontos valem para todas as unidades físicas da rede e também na loja virtual: www.passarela.com Ah! E valem para todas as marcas (como: West Coast, Dakota, Barbie, Bottero, Rainha, Democrata e Ferracini) e para todos os produtos exclusivos.

Aproveitem porque este vai ser o inverno das botinhas... E olha o preço! #faleci
O vermelho vem com tudo neste Inverno!
Achei muito fofa esta rasteirinha..e o preço tá mara, hein?

Para quem não conhece a Passarela, ela é a maior loja virtual de calçados e acessórios do Brasil e tem 32 anos de mercado, com presença em cidades importantes do interior paulista (tem 36 lojas físicas), levando muita moda aos melhores preços para os consumidores: calçados masculinos, femininos e infantis; além de acessórios e artigos esportivos.
O Brasil inteiro também pode acessar as novidades fashion no www.passarela.com, uma das maiores lojas virtuais de calçados do País. A Passarela.com é um site seguro e com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

Ah! Aproveita e curte a página da Passarela no Facebook:  www.facebook.com/modanapassarela. A rede acaba de conquistar 2 milhões de fãs no Facebook. \0/\0/\0/ Lá vocês podem conferir os lançamentos da marca, as novidades mais fashion, as promoções e os concursos que estão rolando na empresa, além dos melhores posts dos blogs da Passarela, dicas de moda e conteúdo das demais redes sociais. Na fan page da  empresa, os fãs ainda podem fazer seus elogios, críticas e solicitações no canal SAC, onde uma equipe com um atendimento personalizado tira todas as dúvidas.


4 comentários:

  1. Ameei a dica !
    alias as dicas , tanto da liquida , quanto da loja
    maria sacola ..
    eu visitei a loja e adorei !
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Que bom que gostou...Obrigada! Corre lá para aproveitar.
      bjuuus

      Excluir
  2. Está uma loucura essa loja heim! Adoro o site e sempre compro por lá! Valeu a dica!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa lá então..eu já aproveitei a promo. Depois mostro minhas comprinhas aqui!
      bjus

      Excluir