terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prolongando o bronzeado

Vi a dica deste produto em um blog (sim, de novo!) e como adoro um produto bbb (bom, bonito e barato) e estava de viagem marcada para a praia, corri para garantir o meu. A loção prolongadora do bronzeado é uma receita da Body Store e promete prolongar o bronzeado (como o próprio nome diz...). Ela contém beterraba, urucum e cenoura (tudo o que é bom para manter o bronze em dia, né?).
Quando fui comprar achei o cheiro bom, depois achei enjoativo e hoje já me acostumei e não me incomoda mais. Ela é bem "líquida", mas a pele absorve rapidamente. Ah! Ela tem uns micros brilhos que deixe um efeito lindo na pele.


Estou usando desde a minha viagem. Não sei se ela prolonga o bronzeado de fato, mas levando em consideração que desde que cheguei não vi a cor do Sol (porque em Goiânia só chove!) ainda estou com uma cor legal. E achei que ela hidrata a pele, apesar da consistência duvidosa (achei que ele era mais pastosa).

A única coisa que não gostei foi a embalagem. Não sei se a dificuldade é minha, mas NUNCA consigo rosquear esta tampa. Aff.. E ela derramou na ida (eu nunca tinha nem aberto a embalagem) e lógico que na volta já estava prevenida (até cogitei deixá-la, mas queria testá-la melhor!) e coloquei dentro de um saco e dentro da necessaire para não causar maiores estragos.

Já ia me esquecendo: ela não mancha a roupa, viu?

Preço: R$ 39,90

Alguém já usou? Ou conhece um produto similar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário