quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novidades Blant

Vocês já sabem que uma das minhas marcas queridinhas de esmalte e agora de maquiagem (amo/sou o lápis batom da marca. Só uso ele!) é a Blant Colors, né? E no final do ano passado ela lançou algumas novidades de maquiagem que me deixaram louca. Sei que o post está meia atrasadinho, mas fiz swatches para vocês conhecerem melhor os produtos.


O lançamento que mais que gostei foi a nova cor do lápis batom: crepúsculo solar. Ele é um lilás que fica lindo na boca. (Lembrando que sempre dá uma diferença na cor dependendo do seu tom de pele, né?). Quando quero sair do óbvio sempre acabo optando por ele.
As cores dos novos lápis delineadores de olhos também é mara: nude, turquesa e lilás. Para quem gosta de se arriscar na maquiagem é uma ótima dica. Só o nude que não testei porque não veio no press kit (e com certeza seria o que mais usaria).


A outra novidade são os delineadores em gel ♥♥♥ lançados em três cores: ônix preto, ouro em pó e sodalita azul. Achei as cores lindas!


Só não arrisquei fazer os delineados porque a habilidade e coordenação motora para isto passou longe desta pessoa que vos escreve.


A pigmentação é muito boa, né? Estou louca para usar. Agora só falta treinar... ;)

Quer ficar por dentro das novidades, ver inspirações, conferir tutoriais (maquiagem e unhas) e muito mais? Acesse o blog da Blant: http://blantcolors.blogspot.com.br/

Todos os produtos vocês encontram online na loja virtual da marca: http://www.blant.com.br/loja/

Gostaram das novidades? Querem um post com as novidades da marca em esmaltes?

2 comentários:

  1. Nossa que lançamentos lindos! Adorei esse lápis batom!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir