quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Review - Cleansing & Polishing

Sempre quis ter um aparelhinho destes de lavar o rosto. Eis que um dia a Sigma me manda de presente o Cleansing & Polishing Tool. Nem acreditei! Já fui correndo procurar vídeos no youtube de como usá-lo de maneira mais eficaz e correta. E estou testando desde então.
Eu queria ter feito um vídeo para mostrar para vocês, mas ainda sou muito neném nisto. hehehhe Mas, vou contar para vocês a minha experiência.
Ele vem neste estojo que é a coisa mais foooofa e vem o aparelho com  três escovas diferentes. Achei um pouco difícil de trocar as escovas, dá um medinho de forçar e quebrar. E funciona a pilha. Fiquei com medo de molhá-lo, mas não consegui manuseá-lo sem molhá-lo pelo menos um pouco. (alguém sabe se estraga? Espero que não!)


Comecei usando todos os dias para fazer a limpeza da pele do rosto, mas depois de um tempo achei que a pele estava ficando um pouco ressecada. Hoje estou alternando um dia sim e o outro não. Mas, o aspecto que dá é que a pele está muito mais limpa. Sem contar que a pele fica uma seda!!! Utilizo sempre a escova soft (a toda rosinha) que é recomendada justamente para isto: limpeza diária. AH! Ele tem duas velocidades. Prefiro sempre a mais rápida. ;)


As outras escovas são: medium (esta que tem somente uma fileira de cerdas brancas) pode ser usada diariamente também, mas é mais aconselhável usá-la no corpo. (Esta eu ainda não usei!)
Já a escova firm (a com duas fileiras de cerdas brancas) é para esfoliações mais profundas das áreas secas como cotovelos, joelhos e calcanhares. Esta eu já usei junto com um sabonete esfoilante. 



E a Sigma já lançou outras escovinha para serem usadas neste mesmo aparelho e que você compra separada. É a Spa Solutions e eu já mostrei neste post aqui.

Para garantir as suas é só acessar o site da Sigma aqui.


Imagens: Sigma

4 comentários:

  1. Muito legal, mais confesso que não conseguiria fazer todos os dias, preguiça domina o meu ser! haha...
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu também achei que não, viu?! Mas, a gente se habitua a tudo. EU sou a prova..
      bjus

      Excluir
  2. Eu já vi várias meninas falando desse aparelho e pelo jeito deve ser muito bom mesmo! Só tem que ver se pode molhar mesmo, vai que danifica...
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Marisa! Pois é..quero descobrir isto também. Mas, já tem uns meses que estou usando o meu e até agora não pifou não. hahahha
      bjus

      Excluir