quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look Jeans + Couro

Esta alpargatas/espadrille (sei lá o nome correto deste modelo de sapato. Pesquisando na internet encontrei os dois nomes. Alguém sabe o correto?!)  foi amor a primeira vista. Não quero mais tirar do pé e já quero uma de cada cor. Então, quando montei o look só sabia que queria usá-lo. #coroneljesuinofeelings Como o calor ainda não deu trégua fui de short (de 'couro' para não cair na mesmice) e camiseta (presente lindo que ganhei das meninas da Little White Tee. Thank's ♥ ). Achei que estava faltando alguma coisa e joguei um colete jeans por cima e fui.

Look do jeito que eu gosto.


Camiseta: Little White Tee (aqui. Estou usando a P.)
Short: Maria Sacola (Aqui. O meu é o M. Aproveite que eles estão em promoção!!)
Colete: Renner
Cinto e bolsa: Zara
Pulseira: Fast Fashion (antiiga)
Sapatos: Miezko

Aprovada??

6 comentários:

  1. uau que show, adoro looks c/ peças em jeans. adorei a jaqueta fantástica. arrasou

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Arrasou no look, super verão, adorei seu shorts!!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dani adorei o look e mais ainda a camiseta... hihi... qto vc pagou de frete?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Cris! Obrigada.. Não sei quanto é o frete porque esta eu ganhei das meninas! Mas, não é caro não! bjus

      Excluir