terça-feira, 4 de setembro de 2012

Já é verão??

O Verão resolveu chegar mais cedo aqui em Goiânia. É isto?! Porque não pode fazer tanto calor em uma cidade só. Na cidade de vocês também está quente deste tanto?
Juro que estou passando mal. Não estou conseguindo nem raciocinar direito. Está difícil até escolher uma roupa decente pra sair. Vontade de sair de biquini  #seamodapega kkkkk Então, hoje fui atrás de inspirações do que usar para ficar apresentável nestes dias de calor insuportável.


Invista em shorts, saias e vestidos curtos (ou vestidos longos vaporosos), regatas, sandálias, muito branco, neon e nos tecidos bem leves e frescos. Para o look não ficar tão básico: acessórios, sapatos e bolsas  coloridos! E não esqueça da água e do protetor solar ;)

Quem mais já está fazendo treinamento para o verão?! heheheh

@danybrandao

Imagens: Pinterest e Pinspire

4 comentários:

  1. Engraçado como as roupas dão a impressão de frescor no ambiente quente. Só de olhar, dá para perceber que os tecidos são leves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gabriella! Que bom que eu acertei na escolha dos modelos então. Era esta a intenção mesmo! :)
      bjus

      Excluir
  2. sensacional, adoro a leveza dos looks de verão e esse ano prometem ser fantásticos mesmo. aqui na minha cidade tbm esta bastante quente :-( kkk
    amei o post

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu normalmente já AMO o verão, acho que este em especial vou pirara com as coleções.
      ;)

      Excluir