terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Especial Verão - Acessórios

Este post era para ter entrado na semana passada..mas, antes tarde do que nunca!

Se tem uma coisa que eu gosto e invisto são nos acessórios. Eles são mais baratos do que as roupas (por isso, dá para comprar mais! EBA!!) e mudam a cara de um look. São eles que fazem a diferença - na minha opinião. E são capazes de revelar o estilo de quem os usam!
E com os looks de verão não poderia ser diferentes. Invistam em peças básicas e leves e complementem com muitos acessórios.

* Óculos de sol

Protegem os olhos dos danos nocivos do Sol e são o maior charme. Os meus preferidos são os modelos aviador e wayfare.



* Bolsas

Não dá para viver sem uma, né? NECESSITAMOS delas para carregar nossas tranqueiras. Na praia prefira as de palha e as de materiais mais fáceis de lavar/limpar e impermeáveis.


* Havaianas


Todo mundo usa. Hoje existem muitas marcas que fazem estes chinelos de borracha e são liindas e estilosas. (Mas, confesso que meu amor eterno são as Havaianas mesmo!). Para usar na praia, piscina e dependendo do modelinho dá até para arriscar numa voltinha pela cidade.



* Rasteirinhas


Se já não sou uma fã confessa dos saltos no verão então, abandono TOTALMENTE os sapatos altos e fechados. No mercado encontramos cada uma mais linda do que a outra. Invista nas coloridas e com pedras.



* Chapéus


Infelizmente aqui no Brasil não temos o hábito de usá-los fora da praia :( Acho tão charmoso! Eles protegem e dão bossa ao look praia! Na praia eu uso e abuso deles. Prefira os de palha. 
P.S.: Quer troná-los ainda mais charmosos? Amarre lenços neles :)


*Pulseiras

Estes item eu abuso SEMPRE. Independente da estação do ano. Quanto mais melhor. Na praia dá para achar umas hippies, liindas e baratas!


Quais são os acessórios que vocês mais usam no verão?!


Imagens: Pinterest, Google, Petiscos

6 comentários:

  1. OI Dani, no seu post não faltou nada, eu fico com tudo, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Sempre uso chapéu na praia, e pior, gosto do maior modelo que existe!!!
    beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani eu gostaria de saber, se você me indica algum site pra compra esse estilo de sacola de praia, só que quero pra usar na escola? Brigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Na internet acho que a Amo Muito vende. Gosto muito da Imaginarium também. Ou até mesmo as lojas de departamento!! bjus

      Excluir