sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Momento beauté - Especial Verão

Quando vi pela internet algumas resenhas do Beach waves da Fekkai corri lá no Morangão e tratei logo de arrematar o meu. AMO cabelos com efeito/aparência de praia. Mas, acho que minhas habilidades para arrumar cabelos não são das melhores não! Não consegui de jeito nenhum. Ele até fica com aspecto de praia, mas fica cheio de frizz. Não sei o que acontece. Fora que não gostei do cheiro de jeito nenhum (tá, sou enjoada com cheiros!).


Alguém já testou e tem dicas?! Compartilhe nos comentários.

10 comentários:

  1. Oiii

    nossa que bom que vc falou hehehehe
    evita da gente comprar e se arrepender tb!!!
    já sofro com o frizz então nem pensar... hehehe

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sara! É sempre bom saber, né?! Também adoro que me contem estas experiências com algum produto. bjus

      Excluir
  2. Adorei saber um pouco mais sobre o produto!
    Principalmente para ter um cuidado maior ao comprar!
    Muito boa a "dica"
    Beijos

    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívea! Sempre bom saber destas experiências, né?! Bom, pelo menos, eu ADORO!
      bjus

      Excluir
  3. Oi floor, tudo bom ?
    Adorei a dica. Amei também os posts anteriores sobre saídas de banho e biquinis
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, tudo bom e com vc?!
      Que bom que gostou dos posts..Obrigada!
      bjuus

      Excluir
  4. Quero conhecer esse produtinho!!
    Ele é bom mesmo? Já usou??
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei sim. Acho que se vc tiver habilidades para arrumar o cabelo, o resultado é melhor. Eu não tive tanta sorte. Mas, dá para quebrar o galho de vez em quando!
      bjus

      Excluir