segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Momento beauté

Criada há mais de 60 anos a marca TRESemmé só agora chega ao Brasil. Ela faz parte do grupo Unilever (que a gente já conhece muito bem, né?) e garante qualidade profissional. 
Eu, como boa curiosa que sou, corri para garantir o meu e testar os produtinhos. Escolhi o shampoo e o condicionador da coleção "Reconstrução e Força" (que promete reduzir a quebra em até 99% e contém vitamina B6, colágeno e queratina).
Eu gostei bastante. Os cabelos ficaram beeem macios e super brilhosos (e olha que meus cabelos "enjoam" fácil de um shampoo e os frascos da marca são bem maiores que o usual). Acho que vale a pena testar.


Eu comprei no Extra. Mas, já estão à venda em vários supermercados e lojas de cosméticos!

Alguém já testou? Compartilhem sua experiência aí nos comentários.

15 comentários:

  1. Eu usei o Shampoo Liso e sedoso com o Condicionor de Reconstrução... adorei.. meu cabelo ficou otimo... Ai fui e comprei o condicionar liso e sedoso.. não gostei.. ficou ressecado.

    ResponderExcluir
  2. Vi a propagando, e to vendo muita mulher usando!!! fiquei curiosa pra usar tmb!

    ResponderExcluir
  3. Estou ouvindo falar super bem dessa marca!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii


    nunca testei... mas estou querendo muito comprar
    valeu pela indicação!!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Vi a propaganda e fiquei curiosa para saber se é bom mesmo! Depois de um mês conte como seu cabelo reagiu. Estou curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou usando faz algum tempo. E estou gostando bastante do resultado, viu Rafa?! bjuuus

      Excluir
  6. Oi, Larissa! Tudo bom e com você?
    Obrigada.. Vou passar lá para conferir!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Estava falando disso hoje, quero muito testar!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei umas amostras e não usei ainda, mas agora com vc falando tão bem, acho que vou testar amanha hehe.
    Bjinhos

    ResponderExcluir