quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dicas - Fortaleza

Nas minhas últimas férias estive em Fortaleza e conheci dois ótimos lugares para as formiguinhas de plantão (oi!) e quero compartilhá-las com vocês.

A primeira é a Docidée que é uma brigaderia gourmet. Até aqui nada demais, né? Mas, e se eu falar que lá tem brigadeiro self-service??? #MORRI Pelo menos eu nunca tinha visto. Você escolhe o tamanho do pote e se quer brigadeiro preto ou branco e dá para escolher o que mais quer colocar (tipo sorvete a kilo, sabe?) como: granulados, confetes, castanhas, jujubas, etc. É uma delícia! Super recomendo.


Para quem me acompanha pelas redes sociais sabe que eu VICIEI neste outro lugar: Empório Brownie. Primeiro eu comi com os olhos (como boa taurina). Vi um monte de gente comendo no shopping e achei com a cara tão boa que fui logo procurando saber o que era e de onde era. A loja é pequenininha, mas um charme. São quatro unidades espalhadas pela cidade especializada em brownie (doooor, lógico, né?). São 9 sabores diferentes (os mais gostosos na minha opinião são o de doce de leite e o de brigadeiro).


A loja ainda vende brigadeiros (huum! Delicia também!), cupcakes, trufas, bem casados (os melhores que já provei na VIDA. Tem um de canela que só de pensar já dá água na boca), sorvetes, trufas, bolos e a sensação da loja (o que eu vi todo mundo comendo: brownie com sorvete e calda de chocolate quente).


Tudo o que eu provei na loja eu achei DELICIOSO. Sério, mesmo! Já quero até uma franquia aqui em Goiânia. Entrem no site: http://www.emporiobrownie.com.br/ e depois me falem se eu estou mentindo ou não?! 

9 comentários: