sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cine dica

Esta semana a convite do Shopping Flamboyant fui conferir em primeiríssima mão o filme: "Larry Crowne - O amor está de volta".

"A trama gira em torno de Larry Crowne (Hanks), o líder de sua equipe numa grande companhia, mas que acaba perdendo o emprego por não possuir diploma universitário. Decidido a tomar novos rumos, ele se matricula na faculdade local, tornando-se parte de um desajeitado grupo que visa conseguir um futuro melhor. Em sua aula de oratória, Larry se apaixona por Mercedes Tainot (Julia Roberts), uma professora que perdeu sua paixão pela profissão - e pelo próprio marido."

 Acho que fui umas das poucas que gostou do filme. Mas, porque não criei muitas expectativas (pelo contrário, pelo trailer achei que seria bem mais fraco). É um filminho bem água com açúcar e apesar de ser previsível (como a maioria deste gênero) e do casal Julia e Tom não terem muita química, eu gostei! Mas, aviso que não sou uma crítica de cinema e nunca analiso demais um filme. EU vou ao cinema pelo simples prazer de sentar naquela salinha escura e esquecer da vida por 2h! E normalmente estes filminhos leve são o que mais me atraem. Acho que não existe uma comédia romântica que não tenha assistido!heheheh


Gosto do Tom e da Julia juntos ou separados. Nã importa. E gostei da história. Estas histórias de superação semprem mexem comigo de alguma forma!
Se você curte este tipo de filmes também, ele está previsto para entrar nos cinemas no dia 09/09.

5 comentários:

  1. Adoro a Julia, fiquei com vontade de assistir

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jairlany! Obrigada e bom fds para você tb! bjus

    Camila, se vc assistir me conta depois o que achou. bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Beijos

    Sorteio lá no blog
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. OI, Luana! Que bom que gostou..vou passar lá para conferir o sorteio! bjus

    ResponderExcluir