segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vitrine MS

Demorei mas, atualizei a lojinha. Muitas peças da coleção verão começaram a chegar. As estampas estão hiper alegres. Tem vestidos (longos e curtos), blusinhas, casaquetos (mais leves).. Corra lá: http://mariasacola.tanlup.com/ e garanta logo a sua!


As camisas novas já estão saindo aos poucos. Quem me acompanha no twitter e facebook já viram uma prévia delas. Assim que der eu fotografo e coloco na lojinha. Mas, se alguém já estiver interessada é só agendar uma visita ou me mandar um email: blogmariasacola@gmail.com

Ahhhh!E acabamos de fechar uma parceria para a lojinha que acho que vocês vão AMAR. Acho que ainda esta semana já estará lá na lojinha. AGUARDEM!!!


6 comentários:

  1. Os vestidos tão lindos! beijooo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  2. Opa! adoro novidades. bjsss e sucesso
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oba, eh claro que vou conferir as novidades, adooro!
    Beijos,



    www.blogdakaren.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mel! Que bom..obrigada! bjuus

    Obrigada, Aurélia!!bjuus

    Quero só ver então, hein Karen?! bjuuus

    ResponderExcluir
  5. adorei os vestidos!! tudo muito alto astral

    ResponderExcluir