quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desejando

Nova tag aqui no blog: Desejando!!

Agora aqui é assim: eu desejei venho compartilhar com vocês. Com direito a váaaaarias inspirações de como usar!
E sabem o que estou desejando esta semana? Um blazer branco (mas, quero um liiindo e com preço justo, entende?!). Encontei um liiindo na liquida da C&A mas, não tinha meu número :'( Desde este dia só tenho visto looks com o bendito e tô desejando TODOS!! O blazer branco me parece mais "fresco", bem dia-a-dia, PERFEITO para as cidades mais quentes, tipo Goiânia mesmo. O que vocês acham?!  E o melhor é que o branco é igual o preto: CORINGA! Dá para usar com TUDO...


E ai? Alguém mais passou a desejar comigo? Vai faltar inspiração para montar look com blazer branco?
Se alguém viu algum por aí, por favor, conte nos coments..Vamos compartilhar com as amiguinhas! ;)


Fotos: Pinterest, Lookbook.nu, Blog da Thássia

9 comentários:

  1. Eu também desejo muuuuuuuuito este blazer!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero demais!! qdo achar um legal, me fala!

    ResponderExcluir
  3. Você leu meus pensamentos rs, estou desejando muito um blazer branco, super curinga e lindo.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. São lindos neh.
    Estou a procura do blazer perfeito também. hahhaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tbm adoro blazers! Fui ao Goiânia Shopping ontem a noite e encontrei uns lindinhos na Riachuelo e na Renner. E o melhor? Com precinhos ótimos! #ficaAdica!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho e adoro, uso muito...fica lindo demais, né!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Ai, Ju! Como faz, hein?? Se achar algum legal me avise..bjuuus

    Oi, LÊila! Ainda não achei, mas lá no face umas meninas colocaram dicas de onde achar! bjuuus

    Pois é, Camila! Percebi que o desejo é geral, né?? Super coringa..bjuus

    Oi, Shandra! Se são, né??Todas à caça dele então..Quem achar primeiro, grita! bjuus

    Oi, AlÊ! Sério?! Vou passar lá para ver..AMEI a dica! Obrigada..bjuuus

    Ai, Tati! Fica muito lindo mesmo..Vou achar um para usar muuito tb!hehehe bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, por um bom tempo desejei, mas pra mim acho um tanto quanto dificil usar branco...principalmente calça..abuso mais das blusinhas!

    ResponderExcluir
  9. Adoooro as blusinhas brancas também, Rebeka! Estou desejando o blazer e agora uma calça. Mas, a calça tô achando muito difícil pq acaba aumentando mais ainda o meu quadril..Snif! bjus

    ResponderExcluir