segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vídeos atrasados

Shame on me! Estou sumidinha daqui do blog, né?  Correrias, correrias, correrias....A gente faz coisa demais e acaba tendo tempo de menos! :/

Aqui estão alguns vídeos que entraram lá no canal que eu ainda não havia postado aqui:

* Comprinhas! 

Vocês acham que abandono esta tag?! Não senhora! É um dos vídeos mais vistos do canal (acho que é sinal de que vocês gostam, né?). E para variar comprei demais! Vem ver:


* 18 maneira de amarrar bandanas

Vem aprender a usar um dos acessórios do momento: a bandana. Se jogue porque é super versátil e bem barato. Paguei R$ 10,00 na minha!



*Morando no Canadá

Chamei minha amiga Juliane Souto (que mora no Canadá há 3 anos) para batermos um papo sobre intercâmbio, experiência de morar fora do país, curiosidades do Canadá e muito mais!


Espero que tenham gostado dos vídeos!

Vou tentar não sumir daqui. :D ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário