quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vídeo - A louca dos patches!

Sabe quando você gosta para valer de uma tendência? Sou eu com os patches! AMO de paixão! Por mim sairia de patches da cabeça aos pés. Usaria até calcinha com patches. hahahahhaha 

Por isto, separei minhas peças preferidas e aproveitei para mostrar algumas peças da minha loja também! Assim você pode se inspirar para customizar suas peças ou saber direitinho em que peça investir (se quiser comprar da minha loja eu agradeço! :P )



E um presentinho para você que leu este post/viu este vídeo: CUPOM de DESCONTO para você fazer uma comprinha lá no site. É só digitar o cupom vimdoyoutube na hora de fechar sua compra (de qualquer valor) para ganhar 15% de desconto no total da sua compra! Eita que a mamãe Noel chegou antes da hora \0/

Loja virtual: www.mariasacola.com.br

Alguém mais compartilha esta loucura comigo? 

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário