sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Vídeo - Vlog: Achadinhos de Natal nas lojas do Centro de Goiânia com Naty Limiro

Uma leitora me deu a sugestão de gravar um vídeo com achadinhos de lojas bem baratinhas daí eu chamei a Naty Limiro (Blog Sonhos de Menina) para ir comigo lá no Centro (quem me segue no snapchat viu em primeira mão. Segue lá é mariasacola) já que ela conhece bem as lojas da região e eu não conhecia NADA! E foi uma grata surpresa. Encontrei de tudo um pouco (de material escolar, passando por brinquedos e utensílios de cozinha) e de várias faixas de preço também. Dá para fazer a festa! E as lojas estavam LOTADAS de artigos para o Natal.

Foi meio complicado gravar nas lojas por causa das músicas, mas acho que consegui registrar algumas coisas legais e no final ainda mostro tudo o que comprei por lá.

Aperte o play:


Assista a outra parte lá no canal da Naty também: AQUI.

Espero que tenham gostado. 

Ah! Deixem mais sugestões de vídeo, por favor! Estou adorando e tentando gravar tudo na medida do possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário