segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ear Jacket

Quem aí é fã dos brincos pequenininhos? No dia a dia eu só uso eles e tem um modelo que está super em alta que eu acho um charme: ear jacket. Este modelo é chamado assim ("jaqueta de orelha") porque ele é comporto de duas partes: uma que vai no furo da orelha e outra que você encaixa por trás.


Os modelos, materiais e tamanhos são infinitos e aqui só vai depender de gosto e grana mesmo.. Eu acho que ele parece brinco de ryca sabe? É delicado, fino, charmoso. Fica perfeito para usar com blusas de gola alta, com colares maiores, no ambiente de trabalho e dependendo do material vai até para a festa. É uma ótima opção para que não usa brincos grandes!

Apaixonada por este ♥

E se você procurar dá super para encontrar em lojas de bijus mais em conta. Não precisa ser uma joia não! Eu mesmo já comprei um par com minha amiga Ju Moreira (sempre falo dela para vocês, né? Mas é que AMO as coisas dela e os preços são bem justos!).

E claro que dá para combinar com outros brincos caso você tenha mais de um furo na orelha.


Fala se não é uma fofura! Vocês gostam? Quem já está usando?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário