segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vídeo - Vlog: Minha primeira vez no boliche!

Tem alguém aí? Ou todo mundo emendou o feriado? hahahahah Tem vídeo novo no canal, gente! Vem...

Semana passada fui convidada pelo shopping Passeio das Águas para levar até 5 amigos para conhecer o mais novo boliche da cidade que inaugurou recentemente lá no shopping: Striker!
Eu nunca tinha jogado boliche. Acredita? Achei uma ótima oportunidade, convidei minhas amigas e lá fomos nós. E foi SUPER divertiiiido! Tanto que nem gravei muito. Mas, dá para rir um pouquinho no vídeo e conferir nossas "performances".

Aperte o play:


Vocês curtem jogar boliche?

Ah! Não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal para assistir os vídeos primeiro e ser avisado quando eu subir vídeo novo! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário