quarta-feira, 15 de abril de 2015

SPFW - Desfile Água de Coco

Toda temporada do São Paulo Fashion Week eu fico aqui acompanhando tudo e todas as tendências para atualizar minha loja. Acabo não comentando sobre desfiles por aqui porque não é um assunto que eu domino muito, mas tem alguns desfiles que é impossível não compartilhar. Fiquei simplesmente APAIXONADA pelo desfile da Água de Coco ontem. E olha que nem sou muito apaixonada por moda praia. Mas, que trabalho PRIMOROSO, rico, cheio de detalhes. 


A marca valorizou todo o trabalho artesanal da sua terra - Ceará, como os vários tipos de rendas (bilro, renascença, filé, labirinto) ♥♥♥ e o bordado richilieu. E desfilou uma coleção rica, fina, elegante e bem diferente do que costumo ver por aí. Estou sem palavras!


Se corpo em forma eu tivesse compraria TODAS as peças. Sem exceção. Vocês não sabem como foi difícil selecionar as fotos para este post! A marca já era uma das minhas preferidas no quesito biquínis e agora definitivamente virou a número 1!

Amei os modelos (tanto dos biquínis e maiôs quanto das roupas), as estampas e a mistura com as rendas (que é meu amor eterno). Acho que este trabalho mais artesanal tem tudo a ver com praia! ♥



Vocês estão acompanhando os desfiles? O que acharam da Água de Coco? Estou exagerando? 

Fotos: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário