quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Igual ao Super-homem

Não é de hoje que as atrizes de Hollywood desfilam de capas no tapete vermelho. E há muito se vê esta peça nos mais importantes desfiles de moda. Nós estávamos só esperando a peça começar a invadir as ruas e logo o nosso armário. E esta hora chegou! Eba!


A capa pode ser de diferentes materiais (do mais fino ao mais grosso). O bom é que nas regiões mais quentes vamos poder usar também! É só combinar com um shortinho ou calça jeans, uma camisetinha e sapatos flats. Já queremos usar desde já!



Agora, se o frio chegar de vez aposte nos materiais mais pesados como o couro, tricô e lã e combine com calças,  peças de manga longa por baixo e botas ♥



Quer fazer a fina? Use sobre vestidos ou saias e abuse dos saltos!


Mais algumas inspirações que nós amamos:

Conjuntinho

Com o clássico jeans e camisa branca + um ponto de cor (Sairíamos assim fácil! Se não estivesse tão calor, é claro!)

Olivia sempre DIVA. Jeans+ scarpin + suéter e capa!

E  note que os acessórios sempre fazem grande diferença (como a gente nunca cansa de repetir): um sapato de onça aqui, um chapéu acolá, uma bolsa mais tchan, um toque de delicadeza no broche, óculos, colares mais alongados...abuse deles e da sua criatividade.

Vocês gostam? Usariam? Querem ver na nossa loja?


Imagens: Pinterest e instagram (@nicolebernardes e @thassianaves)

2 comentários:

  1. Será Dany?! Eu acho bem legal mas não sei se pega ein hehe

    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Naty! Espero que sim...Tem cliente que já viu o post e me perguntou se ia ter na loja. Veremos no que vai dar! beijos

      Excluir