quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vídeo - Vlog: Novo corte de cabelo + 50 Tons x2

Já estão todas de volta ou tem alguém aproveitando o "Carnaval" ainda? hehehehhe Por aqui já voltamos com nossa programação normal e no maior pique.
Semana passada dei um pulinho no salão Studio Liss Beauty Hair (faz muitos anos que só corto, pinto e faço luzes com a equipe da Liliane) e aproveitei para gravar um vlog. Resolvi cortar um tanto bom porque meu cabelo é bem fininho e pouquinho e estava muito murchinho. Achei que deu uma "avivada" nele. Neste mesmo dia a noite rolou a pré-estreia do filme "Cinquenta Tons de Cinza" e a Alê (Armazém de Tendência) ganhou alguns convites e me convidou \0/\0/\0/ No outro dia eu fui de novo #mejulguem hahahahha (porque já tinha comprado os ingressos há muito tempo). Quer saber o que eu achei? É só apertar o play:



 Quem já viu o filme? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário