sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prazer, Marsala!

E já tem muita gente de olho nas tendências para o próximo ano (nós inclusive!!). E uma delas é a Pantone que divulgou ontem a cor do ano de 2015: Marsala 18-1438. A cor é muito sofisticada. É um marrom que puxa para o vermelho. Para mim é tipo um vinho/bordô. Não é? Ou estou louca?

"Enquanto PANTONE 18-3224 Radiant Orchid, 2014 cor cativante do ano, incentivou a criatividade e a inovação, Marsala enriquece a nossa mente, corpo e alma, exalando confiança e estabilidade", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute ®.


De cara eu não gostei, mas depois olhando melhor e lendo mais sobre a escolha da cor eu começo a me simpatizar. É uma cor sóbria, chique e sofisticada. Para mim é a cara do inverno e combina muito bem com tons neutros. E um look monocromático neste tom também fica lindo, hein? Ah! E imagino que deva funcionar em todos os tons de pele.

O que vocês acharam? Gostaram?


2 comentários:

  1. Ahhhh eu gostei da cor. Chama um pouco de atenção! haha' Ahh uma blogueira goiana também! haha' Beijos flor, ótimo post.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei. Você também é goiana? Que legal. beijos

      Excluir