quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mesas de Natal

E se ontem teve inspirações de looks para o Natal (aqui), que tal inspirações para a mesa de Natal? Aqui em casa sempre tivemos tradição de fazer uma mesa com frutas e flores bem bonita. De dois anos para cá eu que fiquei encarregada de fazer isto. Pensa? Não sou uma expert, mas me viro como posso e com o que tenho. E se tivermos onde nos inspirarmos já ajuda muito.


Se você faz uma coisa mais intimista e menor dá para montar mesas postas lindas também! E nem precisa gastar muito. Use e aproveite o que você tem em casa. Um forro bonito. Louças temáticas. Bolas de Natal (ou qualquer outro enfeite que você já tenha em casa). Abuse de potes e vidros. Invista em velas e flores. 

Que fofa esta ideia! ♥♥♥

Os detalhes fazem toda a diferença. Amarre uma fitinha em uma taça. Capriche no porta guardanapo (amarre algum galinho, prenda uma bolinha de natal ou um outro enfeite). Marque os assentos na mesa. Coloque um pequeno presente em cada lugar da mesa. Capriche!

Se quer sair do tradicional, aposte nas mesas coloridas ou toda branquinha! (eu prefiro as decorações com vermelho e verde mesmo! cof cof cof)


Vale improvisar, fazer tudo ou comprar pronto. Só não vale deixar esta noite de união, bençãos, fraternidade e confraternização passar em branco!

De qual mesa gostaram mais? Como costumam fazer a mesa de Natal na casa de vocês?


Imagens: Pinterest

4 comentários:

  1. Adoreeeeei suas dicas, mas em casa nem rola uma ceia tão assim chique kkkk
    Adoreeeei a primeira, quando eu tiver a minha casa, me lembrarei dessa mesa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah aqui em casa também não é nada muito chique, mas dar uma arrumadinha/decorar é sempre bom, né? Que bom que gostou! beijos

      Excluir