segunda-feira, 2 de junho de 2014

Look - Vejo flores em você

Chega de ansiedade e suspense. A partir de hoje você confere aqui um editorial com algumas das peças que a Emily Sanford desenvolveu para a Maria Sacola (contamos sobre esta parceria AQUI).
Graças a Deus o lançamento foi um tremendo SUCESSO. Sem palavras para agradecer à todas vocês. Amanhã mostramos um pouco do evento aqui. Como o sucesso foi grande, muitas peças esgotaram :( O look de hoje foi um deles. Não sobrou NADA desta estampa para contar história. As saias midi foram todas também (de todas as estampas). Mas, muita calma nesta hora. Vamos tentar fazer uma segunda remessa. Se conseguirmos o tecido a gente avisa vocês, tá?!

Usamos a saia e a blusa da mesma estampa para compor este look. A estampa aliás é uma coisa. Floral com fundo escuro do jeito que o inverno pede. Tem muita gente que até achou que era vestido! Ficou demais, né? Para completar um chapéu e uma coroa de flores para enfeitar ainda mais. Ah! E um sapato de onça para fazer um mix de estampas (apostamos bastante nisto na coleção). Estamos IN LOVE TOTAL!

Fotos: Camila Gomides

Blusa e saia: Emily Sanford para Maria Sacola
Coroa: Just Fairy
Demais acessórios: Acervo pessoal

Babando nas fotos, nos looks, em tudo. E vocês? Contem para a gente o que estão achando, hein?

2 comentários: