quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lara Fitness

*publipost

Umas das marcas que mais gosto no site da Passarela é a Lara Fitness (que é uma marca própria deles) de roupa de ginástica. A maioria das minhas roupas são dela. A qualidade é muito boa (AMO as calças com a cintura mais alta que deixa tudo no lugar) e o preço é muito justo também.


Pena que não costumo fotografar meus looks de academia. Mas, já postei um AQUI no blog. Esta calça é uma das minhas preferidas e ainda está na promoção AQUI.

Este mês pedi várias outras peças. Já gravei um vídeo e posto na semana que vem para vocês!

Mas, por agora, quero compartilhar alguns itens que estão na minha wishlist e que acho bacana ter. Afinal de contas, dá para ser fashion também na academia, né? (É só clicar nos nomes de cada peça que você será automaticamente direcionado ao site).


1- Calça legging de cirre. No começo achava este material chamativo, mas fica lindo no corpo e é super firme. Já tenho esta azul e estou de olho nas outras cores.
2- Short-saia. AMO para fazer minhas aulas de zumba. Fica super charmoso. ♥
3- Top com bojo. Não vivo sem. Dá super firmeza aos seios.
4- Blusinhas lisas. Não pode faltar, né? Combina com qualquer peça. Das lisas às estampadas. Tem várias cores lá no site.
5- Meias de cano baixo. Não aparecem muito e acho que fica mais harmonioso. Eu particularmente não gosto do cano da meia aparecendo. Este kit vem com 3 pares.
6- Macacão. Estou louca em um. Como o corpo ainda não me permite usá-lo sozinho, pretendo usar com uma blusa por cima.
7- Calça estampada. Alegra aquele dia da preguiça e acho que dá um toque mais fashion e moderno ao look. Esta estampa está maravilhosa! ♥ Eu prefiro estes modelos com cós mais alto que segura tudo no lugar.

Assim dá até mais ânimo para ir malhar. Gostaram das minhas escolhas? O que não pode faltar no look para academia de vocês?

Entre no site e confira todas as outras peças: http://www.passarela.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário