quarta-feira, 21 de maio de 2014

Passarela em clima de Copa do Mundo

*publipost

A Copa do Mundo já está chegando. Uhu! Vocês estão preparadas? Várias lojas e sites já estão com uma seleção bem bacana de produtos para usarmos durante os jogos. E é claro que a Passarela não ficaria de fora.Tanto no site como nas lojas físicas já podemos encontrar vários itens para torcermos bem estilosas (e além de produtos femininos  não se esqueçam que a loja também conta com itens masculinos e infantis).

Entre os produtos oficiais estão camisas oficiais das seleções participantes, Fuleco de pelúcia, bola, chaveiro, boné Fuleco, toalhas, caneca e muitos outros.


Entre os artigos não oficiais estão kit torcedor (com corneta, vuvuzela, balde de pipoca, óculos e mochila), boné, bola e mini bola seleções. Sem falar nos produtos para nos deixar mais lindas and estilosas nas cores do Brasil (verde, amarelo e azul) como calçados, bolsas, acessórios e roupas.

E além de tudo a marca lançou um vídeo  da campanha da Copa estrelada pelo famoso casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio trazendo a alegria da torcida e mostrando a entrega campeã da Passarela. "Vem para a festa"


E todas as lojas físicas ainda contarão com uma decoração especial em verde e amarelo, produtos licenciados e personalizados e transmissão de jogos! Demais, né?

Vem para a festa com a Passarela! Muita moda, os produtos da Copa, o melhor preço e entrega rápida!


Divulgação

2 comentários:

  1. Esse fulequinho é uma fofura né?! haha
    Amei a alpargata amarelinha.

    beijo Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura pura. Esta alpargata é boa que dá para usar tranquilo depois, né? bjus

      Excluir