quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mise en Dior

Ai, ai... Como pode um objeto virar desejo de uma hora para a outra. Estou aqui suspirando e querendo o brinco "mise en Dior". Pena que ele custa £260.00. #cadedinheiro #ahseeufosseryca Não sabe de que brinco estou falando:


O brinco é este que tem duas bolinhas (uma por cima e outra por baixo do lóbulo da orelha). Ele pode ser usado o par ou de um lado só que é como eu mais tenho visto. Não sei quem usou a primeira vez, só sei que quando dei por mim as fashionistas todas já estavam usando. E como não sou boba nem nada já estou atrás de um inspired para mim. Ainda mais porque adoro brincos menores.

Vocês gostam? Se você sabe onde encontrar um com preço legal compartilha aí nos comentários com "azamigas".


Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário