sexta-feira, 9 de maio de 2014

Estilo - Grávida

 Cadê nossas clientes e leitoras gravidinhas? Este post é para vocês se inspirarem. Deve ser muito complicada esta fase. Manter o estilo e ser fashion então, ô! 
Já adorava o estilo da Sophia Alckmin e o que dizer dela grávida então? Nunca vi uma grávida tão linda. Juro! Babo nos looks (desde o look praia até o look festa). Vamos combinar que o shape também ajuda, né? Ela sempre malhou muito e continua malhando. Deu até vontade de ficar grávida. Passou, passou..hahahahhah Mas, estilo e referência nunca faz mal a ninguém, né?

Este é meu modelo de biquini favorito na vida. Bom saber que dá para continuar usando mesmo grávida. O toque fashionista fica por conta das estampas maravilhosas ( e dos acessórios, é claro).
Looks fofos e super confortáveis para a malhação. Grávida estilosa até na academia!
♥♥♥ Meus looks favoritos são estes mais urbanos. Dá para combinar as calças e jeans com malhas, camisetas e até camisas e ficar confortável and estilosa. Grávida não precisa usar aquelas roupas caretas de grávida, né? Sairia assim AGORA (e olha que nem penso em ficar grávida!heheheheh)
Os vestidos são opções mais óbvias e práticas, né? Mas, não precisa ser careta. Look para se sentir mais feminina. Invista em shapes diferentes: mais rodado, mais reto, mais justo... Abuse dos acessórios. Invista na terceira peça como jaquetas, casacos e coletes.
Look festa. E estes vestidos??  Nunca vi grávida tão linda em um vestido de festa. Para salvar na pasta de inspiração!

Estilo e postura não se compram, né? Mas, dá para aprendermos e nos inspirarmos com quem a gente se identifica (ou quem tem um estilo mais parecido com o nosso). Espero que este post tenha sido útil. Quero ver nossas clientes gravidinhas desfilando lindas por aí.

E me contem: o que acharam do estilo da Sophia?


Fotos: Instagram da Sophia (@sophiaalckmin) e Betty

2 comentários:

  1. QUE LINDA!
    É pra colocar fotos espalhadas pela casa pra lembrar de nunca desleixar hahaha

    beeijo Dany

    ResponderExcluir