sexta-feira, 16 de maio de 2014

Décor - Escritório

Faz tempo que não falamos de decoração por aqui, né? Pesquisando algumas referências de escritórios simples, pequenos e funcionais encontramos algumas ideias interessantes e lindas e resolvemos compartilhar com vocês. Quem pode ocupar um cômodo da casa é perfeito, mas nós só temos um espacinho para transformar em escritório então o desafio é maior. Mas, com criatividade e bom gosto é possível.


O ideal é delimitar este espaço usando tapete, um papel de parede (ou cor de tinta) diferente, mural e prateleiras (se você precisa de espaço para guardar algumas coisas).
Olha que legal esta ideia de grudar pranchetas na parede e colocar suas inspirações e lembretes e o que mais você quiser deixar à vista e/ou decorar:


Você pode usar uma mesa bem bacana, encomendar uma bancada, mesa, armário bem legal e que atenda sua necessidade ou até mesmo improvisar - estas gavetas liiiindas foram usadas para apoiar o tampo de vidro (além de ficar original, ficou muito fofo e você ainda ganhar espaço para guardar as coisas.


E invista nos objetos de decoração para deixar o "ambiente" a sua cara: uma cadeira bonita, flores, luminárias, cestas, caixas, etc.


Ai, doidas para arrumar nosso cantinho logo. Dá até mais ânimo para trabalhar.

Vocês tem um espaço para trabalharem/estudarem? Como é? Conta para gente. Gostaram das inspirações? Se alguém colocar alguma dica em prática compartilha com a gente também. 

Equipe MS

Imagens:Pinterest

2 comentários:

  1. Aiii, meus painéis no pinterest estão cheios de inspirações para cantinhos assim hehehe
    Amei a ideia das pranchetas ♥

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Adoro...Acho que ainda não te sigo lá não. Vou te procurar. beijos

      Excluir