terça-feira, 22 de abril de 2014

A queridinha

*publipost

Tem uma sandália do Jimmy Choo que é a queridinha das bloggers brasileiras (e de muitas atrizes de Hollywood). Acho o modelo lindo e super básico e atemporal. Combina com tudo! Daí vocês já sabem, né? Foi direto para a wishlist.


E como "quem não tem cão caça com gato" (a original custa em torno de U$ 850), já tratei logo de arrumar uma inspired para gente lá no site da Passarela:



As opções de cores também são ótimas. Escolhi a prata.  Ela é linda, linda. Vou fotografar o look quando usá-la e posto aqui em seguida. Ah! E ela ainda está no promoção lá no site (o preço está super justo). Para comprar é só clicar AQUI.

Se joguem!


Imagens: Pinterest, Blog da Thássia, Glam4You, Blog da  Lalá Noleto

10 comentários:

  1. Supeeeer linda, adoro salto assim. Quero ver logo o seu look. Achei a prata mais bonita mesmo sr.
    Nossa, pensava q estava mais cara. E conta pra gente se ela é confortável mesmo!

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço tá ótimo não, tá? Semana que vem acho que já posto o look. Doida pra usar. hahahahah bjus

      Excluir
  2. Bem delicada né? Eu nunca tinha reparado.
    Gostei da pretinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super. Por isto acho que combina com tudo, né? Eu queria a preta, mas não tinha meu número. :/

      Excluir
  3. Respostas
    1. Uhu! Obrigada...Eu tô doida pra usar.. Logo, logo posto o look! bjus

      Excluir
  4. Ahh nãããoo queria uma nude :-(
    gosto assim, linda, com preço bom e ainda de promo! Adoroo :-D
    Ótima dica Dany.
    BJus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nude não tem, né? :/ É a melhor cor mesmo. Mas, achei todas estas básicas. Dá para usar muito. Que bom que gostou da dica. bjus

      Excluir
  5. Essa sandália é muito amor, né?
    Já quero a inspired!

    Blog: http://normalidadeincomum.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/normalidadeincomum
    Facebook: https://www.facebook.com/NormalidadeIncomum
    Instagram:http://instagram.com/vskaren

    ResponderExcluir