terça-feira, 8 de abril de 2014

A mala

*publipost

Não sei se é porque ando viajando mais, mas ando meio obcecada com malas. Estou reparando muito tanto na vida real como pela internet da vida. E estou desejando malas melhores. Porque com o tanto de peso que carregamos por causa das compras para a loja e da delicadeza dos funcionários das companhias aéreas com as malas #sqn as minhas estão todas esfarrapadas. E estou querendo uma menor para carregar a bordo (ando meio sismada de despachar algumas coisas).
Daí passeando pela Passarela descobri que eles também vendem malas (juro que não sabia). E claro, que já tratei de pedir uma para mim. Confira alguns modelos disponíveis (a maioria tem outras opções de cores e tamanhos no site):


E claro que eu não poderia de separar alguns looks de aeroporto (com direito a mala grifada e tudo) para nos inspirarmos:


Agora é só arrumar a mala e boa viagem!

Passe na Passarela e confira todos os modelos de malas e muito mais: http://www.passarela.com.br/


Fotos: Passarela, Pinterest e instagram (@songofstyle e @chiaraferragni)

6 comentários: