segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Swatch - Fluidline Gilt Gourmet

Dentro do presskit que recebi da MAC além do esmalte (que vocês podem conferir AQUI), vieram um fluidline e uma palette de sombras (que mostro logo, logo para vocês).
Confesso que não sou de delineadores. Não que eu não goste. É que definitivamente não sei fazer (como já contei milhares de vezes para vocês!hehehehe). Muita gente fala que este tipo de delineador- em gel - é mais fácil de usar, mas mesmo assim ainda não consigo. Falta muito treino ainda, minha gente! 
Quando abri a caixinha fiquei encantada com a cor: um dourado não muito cheguei. A cor é a gilt gourmet (e segundo o release é um ouro escovado cintilante) e faz parte da coleção Indulge.


E quando fui fazer o swatch fiquei decepcionada :( Achei a cor muito fraquinha. Ele é beeem fininho. Parece mais um glitters. Acho que talvez se passar um delineador mais escuro por baixo e ele por cima, fique mais bonito. Passei no olho e só apareceram uns brilhos. Não ficou dourado. Será que é porque eu não sei passar? Alguém já testou? Me ajudem...


Tive que passar muito para conseguir fotografar. Com o pincel chanfrado o traço fica muito fino e parece que ela não pega bem. Sei lá. O que vocês acharam?

Preço sugerido no Brasil: R$ 66,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário