sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A queridinha da vez

Tenho reparado em uma marca de bolsas que tem aparecido bastante entre as rycas (aqui no Brasil ela custa em média R$ 6000,00 pasmem!!!) e fashionistas ultimamente: Paula Cademartori. Daí fui atrás para descobri mais sobre a tal marca e suas bolsas.
A Paula em questão é uma designer italiana e brasileira que se mudou para a Itália após a conclusão do curso de Design Industrial no Brasil. Em Milão obteve diploma em "Master em acessórios de moda" e "Gestor de moda jovem". Ela já colaborou com Gianni Versace e em 2009 foi selecionada para o projeto Talentos Vogue, sendo incluída na lista dos 140 Designers emergentes da Vogue Itália. E em 2010 lançou internacionalmente a marca Paula Cademartori com a apresentação da primeira coleção de bolsas.



No primeiro momento eu não curti muito porque estava vendo as muitos coloridas e tal. Mas, quando fui pesquisar sobre a marca, achei uns modelos bem bonitos. Olha a que entrou na minha wishlist:


Já conheciam a marca? Gostam deste estilo de bolsa?


Fotos: Pinterest, Blog da Thássia, Blog da Mariah, @helenabordon
Fonte: Paula Cademartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário