quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Da Colômbia

Ah, se arrependimento matasse! (Eu estava mortinha neste exato momento). Nas minhas férias de Janeiro eu vi um ambulante vendendo umas bolsinhas lindas. Mas, apesar de ter me apaixonado por elas, acabei não comprando.
Daí uns meses depois vi um post no blog Garotas Estúpidas falando sobre as bolsas Wayuu (bolsinhas colombianas que são feitas a mão pela tribo Wayuu). 
As bolsas são lindas, super coloridas e com desenhos bem étnicos mesmo. No post a Camila falou que elas custam de U$ 15 a U$ 30 em qualquer lojinha local (ela acabou comprando em uma loja melhor onde a maior custava U$ 70).


E porque esta história toda? Porque agora as fashionistas andam desfilando as suas todas serelepes e a única loja que vi vendendo está cobrando meros R$ 900,00 (!!!)  por uma. Pasmem!!! 


Eu estou morreeeendo de amores. Preciso dela para viver!!! #olhaodrama

Vocês gostam? Sabem de alguma loja que venda mais barato? (Alguém quer trazer uma para mim?? hahahahah)


Imagens: Pinterest, Garotas Estúpidas, Sonhos de Crepom e instagram (@juliafaria, @la_colombienne, @sophiaalckmin)

4 comentários:

  1. É Dany, não vai ter jeito mesmo, eu vou transformar a minha hehehe
    O mais legal é que quando fui ao Peru (eu sei que essas aí são colombianas mas acredite, são iguais! haha) eu vi como eles fazem tudo, como pegam a lã da alpaca, tingem com coisas naturais, tipo sementes e até bichinhos, e depois tecem. É muito legal! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal. Também quero ver.
      Transforma a sua mesmo e me mostra, pleeeeeeeeease!
      bjus

      Excluir
  2. Oi meninas!!

    Sou brasileira e moro na Colombia. Vendo as wayuubags originais com o melhor preço e maior variedade do mercado. envio para qualquer lugar do Brasil. :)

    Insta: @brwayuu
    Face: BR wayuu
    Email: brwayuu@gmail.com

    ResponderExcluir