sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Na transversal

Já repararam que ultimamente as fashionistas e blogueiras de moda vivem arrumando uma "nova" forma de carregarem as suas bolsas? Uma delas é na transversal, como a gente costumava carregar as bolsas "carteiro" alguns anos atrás. Uma pequena diferença que notei foi que a alça deu uma encurtada. Antigamente usava com as alças mais compridas e a bolsa ficava na altura do quadril. Agora, elas estão usando um pouco mais para cima (como na Camila - primeira foto e na Tuula - última foto). E elas andam aparecendo na versão mini (bem charmosinhas por sinal). Sinto que vamos dar um tempo nas bolsas grandes ;)


Confesso que já estou usando a bolsa assim...e estou adorando! É muito mais prático e a gente ainda fica com a mão livre para carregar sacolas e afins. Fora que vai bem tanto para o dia a dia quanto para a noite (pensa que sonho não precisar ficar segurando a bolsa na balada?!).

Alguém mais vai aderir?


Fotos: Garotas Estúpidas, Glam4You, Blog da Thássia, Chata de Galocha, Sonhos de Crepom, The Blonde Salad, Tuula Vintage

Um comentário:

  1. Ain, ainda não gosto dela tão encima igual a Camisa usou, talvez eu me acostume mas acho esquisito hahaha

    beeijo

    ResponderExcluir