quarta-feira, 12 de junho de 2013

Alerta - Site não confiável - Paraná Lentes

Hoje vou aproveitar este espaço para alertá-las quanto ao site Paraná Lentes:

Comprei umas lentes de contato neste site: Paraná Lentes tem 2 meses e até hoje não recebi. Já sou cliente deles faz tempo e nunca tive problemas. Só que tive problema nas duas últimas compras. Na anterior a esta, depois de muito reclamar, eles me mandaram uma lente, que segundo eles, era similar a que eu havia comprado. Não gostei da lente e depois de muito reclamar, eles me enviaram as corretas. Confiei e efetuei nova compra e já tem dois meses e nada de recebê-la. Já mandei vários emails e a resposta é sempre a mesma: que eles estão aguardando chegar as lentes do meu grau. Como então eles vendem um produto que não tem no estoque e nem tem previsão de receber? Deixei um recado na página deles no facebook e eles apagaram sem me dar nenhuma resposta. Sorte que dei print (foto abaixo). Mandei de novo e eles apagaram de novo e agora me bloquearam. E o pior que indiquei para alguns amigos e um está com o mesmo problema. Ele não tem a capacidade nem de nos responder mais. Já que eles não tem o produto para nos enviar, que devolva pelo menos o nosso dinheiro.



Isto é um absurdo, né?
Então, fiquem alertas quanto à este site e divulguem para o maior número de pessoas que conseguirem para que mais ninguém caia na deste site.
Infelizmente ainda existem muito sites que não respeitam os consumidores. Não podemos deixar que isto aconteça mais.
Tentamos resolver de forma amigável e sem maiores desgastes como vocês puderam ler no relato. Como eles não nos parece nem um pouco dispostos, vamos ter que procurar a justiça.

Divulguem!


3 comentários:

  1. Dany, obrigada pelo aterta, eu não vou comprar mais com eles também!

    ResponderExcluir
  2. Muita reclamacao deste site nunca comprei mais melhor nem arriscar tinha pensado na hipotese de comprar la pelo preco mais em conta mais vou procurar outro que seja confiavel dizem que a elens e otima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu já comprei muito lá, mas desta última vez o descaso foi demais. Passei raiva demaaais! Desde então só compro no elens. O preço é bom também e até agora não tive nenhum problema com eles.

      Excluir