terça-feira, 11 de junho de 2013

É de porcelana

Para mim esta é uma das estampas mais bonitas que existe. Eu costumava chamar de estampa azulejo, mas agora ela aparece com o nome de "Estampa de porcelana". Ela é bonita, clássica, feminina e agora, fashion. Ela apareceu no desfile Resort 2013 do Roberto Cavalli.

IN LOVE com este último vestido ♥♥♥

E depois do desfile da Têca (Verão 2013/2014) - que pra mim foi o desfile mais bonito do último SPFW:


E agora já pipocam pelos streetstyle, blogs e editoriais da vida:

Perfeito este mix de estampas.
Nunca pensaria em usar com uma cor mais forte, fugindo da cartela azul e branco. Adorei! Ótima dica ;)

E ela não precisa ser necessariamente nas cores azul e branco não. Olhe:

Viram como o mix de estampa super funciona? ♥

Eu estou aqui babando. Já pode querer vestir só esta estampa? Vocês gostam?

Na Maria Sacola já tem uma camisa com esta estampa:



Dá para comprar aqui: http://mariasacola.tanlup.com/

Se joguem porque vai ser sucesso!


Imagens: Pinterest, Google, Tuula Vintage e Decor e  Salto Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário