sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu outro amor

Que eu amo moda acho que já ficou bastante claro, né? Mas, tenho outros amores..hehehehe E para não ficar falando sempre só de moda por aqui resolvi compartilhar um deles com vocês e descontrair um pouquinho. Sabe o nome deste amor? Ryan Gosling. 


Não preciso explicar mais nada não, né?

Sei que parece coisa de adolescente, mas quem nunca? hahahaha Mas, não é só bela beleza não (que convenhamos nem é aquela beleza óbvia!) mas, adoro o trabalho dele. Confesso que prefiro os filmes "água com açúcar" (e alguns em que ele atuou estão entre os meus preferidos), mas ele manda bem sempre.
Ryan é um ator canadense e ficou conhecido por causa do papel de Noah no filme "Diário de uma Paixão" (um dos filmes mais lindos da vidaaaa):


Meu segundo (ou teria passado para o preferido?! Fico dividida entre este e o "Diário")  filme preferido dele é "Amor a toda prova". Morro com ele neste filme! ;)


Para fugir dos romances um filme que gostei (foi o primeiro dele que vi) foi "Cálculo Mortal". É antiguinho, mas um bom suspense:


Ouvi falar muito de "Namorados para sempre" e fiquei louca para assistir, mas não curti muito. O filme tinha tudo para ser bom, mas admito que gosto de finais previsíveis (se é que vocês me entendem):


Para terminar (se eu for falar de todos os filmes nós vamos ficar aqui até amanhã), escolhi o mais novo filme dele "The Place Beyond the Pines" (acho que ainda não tem título em português e tem previsão de estreia para Junho de 2013). Pensa em Ryan + Bradley Cooper ♥♥♥ #faleci Só não curti que tem a Eva Mendes (atual namorada dele) no elenco #soudessas


Sinopse: "O filme conta a história de Luke (Ryan Gosling), um jovem pai de família, que passa a cometer crimes para sustentar seu filho recém-nascido - e de um ex-policial (Bradley Cooper) que vai contra ele. Enquanto a trama entre os dois se intensifica, rivalidades familiares enraizadas entram em jogo."

Alguém mais tem um amor platônico?
Aproveitem o final de semana e se joguem nos filmes.

Gostam de posts assim? Não sou uma expert no assunto (sou das comédias românticas), mas posso tentar dar mais sugestões por aqui.


Imagens: Pinterest

2 comentários:

  1. hahahahahha adorei o tema do post dani!!
    suspiros eternos suspiros por este lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai... (**suspiros!)
      Que bom que não sou só eu que acho...hahahaha
      Bom fds!
      bjus

      Excluir