sexta-feira, 5 de abril de 2013

Inspiração para o fds

Ando querer variar um pouco os meus looks. Acabo sempre usando as mesmas peças, as mesmas combinações, o mesmo estilo..E quando eu quero me inspirar eu corro para o pinterest (já me segue lá? http://pinterest.com/maria_sacola/) E como tudo que é bom a gente compartilha, separei alguns looks para vocês se inspirarem para o final de semana:

Onça é sempre uma boa pedida #amoreterno

Shortinho + botinha de cano curto estão super em alta

A estampa de azulejo promete vir com tudo

Quer deixar o jeans + camiseta mais descolado? Invista nos acessórios mais chamativos. Amo este sapato!!

Jeans + jeans não tem como errar. Amei a composição com o blazer branco e o máxi colar.

Amei este look! Quero muito uma peça xadrez mais fashion para o próximo inverno

Alguém me explica esta calça? Apaixonei..
Ai, tenho outra paixão: os jeans rasgados. Amei a composição com as peças mais "chiquezinhas": casaco de tweed + máxi colar + onça

De qual look vocês mais gostaram? Vão arriscar algum?


Fotos: Pinterest

2 comentários:

  1. Adoro as calças estampadas, mas morri de amores por aquele vestido da terceira foto. Quero um pra ontem, rs.
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este vestido é maravilhoso mesmo. Estou à caça de um..hehehe Adoro estas estampas de azulejo!
      bjus

      Excluir