quinta-feira, 7 de março de 2013

Looks para viajar

Sempre que vou viajar procuro escolher roupas bem confortáveis, mas claaaaro que bonitas e estilosas. Não é porque vamos passar horas sentadas e em aeroportos que precisamos sair 'mulambentas' por aí, né? Então, nada melhor para nos inspirarmos do que os looks das 'celebs' que fazem dos aeroportos e aviões a sua segunda casa #hajamilhas


Olha o inconsciente coletivo: repare como o vermelho está presente em todos estes looks (mesmo que apenas em alguns detalhes e em tons variados). Outro detalhe que aparece em todos os looks: as botinhas! Podem ser com ou sem salto (para as viagens mais longas aconselharia as sem porque são mais confortáveis) e de cano longo ou curto. 
Outras boas opções de calçados para viajar: sapatilhas e tênis porque os pés tendem a inchar. 


As calças também devem ser ultra confortáveis, afinal vamos passar muitas horas sentadas. Aposte no jeans (os skinny são os preferidos delas. Repararam?), leggings ou jeggings. Para fazer um look mais fashion aposte nas estampadas (adorei o look da January Jones na 2ª foto). 
Ah! Como normalmente os aviões e aeroportos são lugares mais friozinhos carregue sempre um casaco (jaqueta/blazer/trench coats/suéter) e abuse dos lenços (dão charme e esquentam o pescoço).
Outra preferência das 'celebs' são as bolsas maiores (porque cabe tudo e mais um pouco o que precisamos).
O resto é questão de estilo. Seu look pode ter estampa (ou uma crash delas), cores, óculos, chapéu (se você for viajar para fora, porque aqui acho que olhariam torto. Uma pena!), sobreposições e o que mais sua imaginação e estilo permitirem. Na minha opinião, só não vale ficar desconfortável em nome da beleza e estilo. Ah! E lembre-se que ainda há o raio-x e que há grande possibilidade de você ter que tirar várias peças para passar nele ;)

Vocês costumam usar o que para viajar?
Espero que tenham gostado das dicas.


Imagens: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário