terça-feira, 19 de março de 2013

Fashion Kids

Andar na moda não é só mérito dos adultos não. Cada dia mais pipocam na internet fotos da crianças para lá de estilosas. Se isto é questão de estilo ou obra dos pais, não sabemos. Mas, que é gostoso de ver, ah! isto é. Impossível não soltar um: "Owwwn!" a cada foto que vemos.


As marcas também andam investindo bastante nesta fatia do mercado. Que pai que resiste, né? E as crianças já nascem cheias de opiniões e gostos. Eu acredito que bom gosto vem de berço, mas com uma ajudinha dos pais e da mídia ninguém irá segurar estas crianças.


Mas, devemos tomar cuidado para não as tornarmos fúteis demais, vítimas da moda, porque tudo que é exagerado demais não faz bem. A moda deve ser mais uma brincadeira para elas (como para nós também, né?) não uma regra, não uma coisa imposta, uma questão de vida, de exclusão.


Tô achando os meninos bem mais estiloso, hein??  Porque acho tão mais difícil vestir os meninos... Meninas, são bem mais fáceis; existe muito mais opção.
Descobri um site só com looks de fashion kidshttp://fashionkids.nu/ Vale dar uma olhada. É muita fofura para pouco metro de tecido. heheheheh


O que acharam? Vocês curtem crianças fashionistas?


Imagens: Pinterest e fashionkids.nu

Nenhum comentário:

Postar um comentário